quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Teoria da construção de pontes neurais

TEORIA DA CONSTRUÇÃO DE PONTES NEURAIS



INTRODUÇÃO

Esta teoria foi desenvolvida a partir do seguinte pensamento:

- Porque algumas pessoas; não importa o que falemos, o que mostremos, que filmes assistem ou que livros lêem nunca chegam a determinados tipos de pensamentos, determinados tipos de perspectivas e determinadas visões sobre a vida?

Este pensamento é uma pergunta que já me fiz várias durante a jornada, principalmente quando estou diante de pessoas totalmente ignorantes e intolerantes com a opinião alheia mesmo tendo acesso a informações externas que eu pressupunha que eram os catalisadores de determinadas perspectivas e visões sobre a vida.

Foi quando a pouco me ocorreu à teoria da construção de pontes neurais.

TEORIA

teoria da construção de pontes neurais é a teoria de que determinados; pensamentos, emoções, reflexões e percepções só podem ser obtidas contanto que a construção de uma conexão neural tenha se estabelecido previamente através da nutrição desse organismo com determinados tipos de vitaminas, proteínas, monoácidos e enzimas.

Ou seja, basicamente certas pessoas nunca pensam ou chegam a determinados tipos de idéias e reflexões simplesmente porque não comeram nenhum alimento durante suas vidas que pudesse ter estabelecido aquela ponte neural.

Sem a síntese desta conexão neural ter sido estabelecida através desses nutrientes muito dificilmente o organismo pode sustentar certos pontos de vistas ou pensamentos pois não possuem certas partes do cérebro ativadas para isso.

Aqui nesta fase inicial de minha teoria vou me atentar a explicar alguns tipos de alimentos e nutrientes que podem estabelecer essas determinadas pontes neurais a fim de tentar imprimir minhas idéias metafísicas e espirituais para esse plano, pois esse é o objetivo da minha explanação na maior parte do tempo. Mas quero deixar claro que esta teoria não é referente apenas a construção de pontes neurais para ativar sua glândula pineal e te deixar uma pessoa mais “new age”, esta teoria serve para praticamente tudo, pois acredito que a partir da análise dos tipos de alimento que as pessoas, sociedades e culturas ingerem é possível chegar a um perfil psicológico dela.

TABELA DE NUTRIENTES PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE NEURAL PARA ATIVAÇÃO DA GLANDULA PINEAL

Conforme eu disse anteriormente o objetivo da minha fase inicial da teoria da construção de pontes neurais é para imprimir reflexões espirituais nos seres.

Durante minha pesquisa particular descobri que a parte do cérebro que precisa ser ativada para que as pessoas cheguem a determinados tipos de idéias e pensamentos é através da glândula pineal
Portanto a lista de nutrientes abaixo serve basicamente para estimular a construção das pontes neurais nessa região do cérebro. Mas outras listas de nutrientes podem ser formadas para estimular outras partes do cérebro e chegar a outros resultados. Fica a cargo de quem quiser dar prosseguimento com essa teoria construir estas outras listas. (Por gentileza pelo menos me mandem um email caso fizerem outras listas, não sejam egoístas jovens, meu contato estará no final deste artigo)

NUTRIENTE
ONDE É ENCONTRADO
LINK PARA MAIORES INFORMAÇÕES
Ácido málico
Vinagre de maçã
Bóro
Beterraba
Tâmara e seus nutrientes
Tâmara
Clorela  e seus nutrientes
Clorela
Iodo
Iodo
Óleo de orégano e seus nutrientes
Óleo de orégano
Psilocibina
Cogumelos cubensis
Cacau e seus nutrientes
Cacau
Óleo de coco
Óleo de coco
Aspargos e seus nutrientes
Aspargo
Ácido lisérgico
LSD
Amoras e seus nutrientes
Amora
DMT
Ayahuasca
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ayahuasca

ENCERRAMENTO

Encerra-se aqui a explicação inicial da teoria da construção de pontes neurais.

Atenciosamente


Arthur Silva Macedo



Todos os direitos reservados © 08/12/2016



Para entrar em contato, preencha o formulário através deste link.

Esta teoria foi possível de ser elaborada através do constante contato que tenho com o trabalho do professor Luiz Vicente que é o trabalho da Bioquântica energética aplicada. Para conhecer melhor este trabalho basta acessar este link.






"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios"


Efésios 5:14-15